Com esta aplicação pretendemos aumentar a eficiência e facilitar a partilha de informação, para que se possa concentrar noutras vertentes do seu negócio.
Centraliza e digitaliza todos os projetos SIFIDE
Foi desenvolvida de acordo com as orientações da ANI
Possibilita a gestão de projetos em tempo real
Facilita a consulta e análise de projetos anteriores
Aumenta a segurança na partilha de informação
É compatível e tem ligação direta à plataforma da ANI
Otimiza processos e reduz a realização de tarefas manuais
Temos 96% de taxa de sucesso nas candidaturas ao SIFIDE e mais de 800M€ de crédito fiscal conseguido para os nossos clientes com este instrumento.
Primeira fase
Abertura de missão
Identificação das despesas elegíveis
1
Segunda fase
Recolha de informação técnica e financeira
Elaboração da informação técnica e financeira
Entrega da documentação ao cliente para aprovação
2
Terceira fase
Correção de eventuais divergências constatadas
3
Quarta fase
4
Entrega do dossier final ao cliente
Acompanhamento
Sabia que?
O reconhecimento de idoneidade para a prática de atividades de I&D é atribuída pela ANI - Agência Nacional de Inovação e pode assumir-se como um fator de diferenciação e valorização das entidades no mercado, comprovando a sua competência
para a realização de atividades de I&D.
Maximize o valor do seu crédito fiscal
Saiba como solicitar este reconhecimento
Entidades com reconhecimento de idoneidade podem recuperar 100% das despesas?